31 de dez. de 2014

Pincéis Florais

Olá garotas!

          Tudo bem com vocês? Eu estou ótima! 


         Estava ansiosa por publicar esse post pois queria muito compartilhar com vocês sobre uma das minhas ultimas compras de produtos para maquiagem. Estava eu passeando pela loja de departamento Riachuello e então me deparo com um Kit de pincéis LINDO, não pensei duas vezes e logo garanti o meu! Ele é super delicado e feminino, eu sou suspeita a falar pois adoro esse estilo de estampa floral, mas esse me conquistou com força.

         Eu ainda não testei todos os pincéis, apenas um deles - chanfrado - as imagens confirmam que apenas ele esta usado, então não posso dizer com precisão sobre a qualidade dos pincéis, mas pelo que observei o kit é de ótima qualidade, as cerdas são macias e a estampa não parece que irá sair nas primeiras usadas!

        Enfim, paguei baratinho R$15,00, o kit não possui marca (pelo menos eu não encontrei), apenas diz que é fabricado na China. Acho que é uma ótima dica para quem esta super afim de comprar novos pincéis e não quer pagar caro e ainda por cima lucrar na fofurice!

        Espero que gostem e que ainda consigam garantir um kit igual.

PS: Encontrei esses pincéis naquelas caixas de vidro que ficam com alguns produtos soltos ao redor da fila do caixa (e que enquanto você espera sua vez na fila você sempre acaba pegando algo das caixas e comprando hahaha - tática muito inteligente das lojas por sinal).

Fotos tiradas com Câmera Canon Rebel T3i.

Beijos grandes da Aruana :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

TUDO EM DOSE DUPLA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL