21 de abr. de 2015

Cores para o outono/inverno 2015

Oláá mulheres! Tudo certo?? O post de hoje é sobre COR, quem ai ama uma cor pra alegrar, sofisticar e destacar a vida? 

Andei dando uma pesquisada sobre as cores que vão marcar o outono/inverno 2015, e fiquei mais do que apaixonada pela paleta de cores que vai marcar esse ano! As cores valem para roupas, sapatos, acessórios, esmaltes e até mesmo decoração.

As grandes marcas e empresas usam "nomes" às cores, o que dificulta um pouco que as pessoas entendam. Eu mesma já ouvi falar alguns nomes e pensei "não faço ideia de que cor é essa"... Por isso, vou facilitar as coisas e "traduzir" cada uma delas aqui. A base de cores utilizada nesse post, é de acordo com a empresa PANTONE, fundada em 1962 em New Jersey, Estados Unidos, que é famosa pela "Escala de Cores Pantone" que é lançada anualmente e é utilizada por diversas indústrias em uma variedade gigantesca de produtos. 

Ficou curiosa? Então vem comigo.

MARSALA: Particularmente amo essa cor, ela é nada mais e nada menos que o vinho, aquele vermelho mais fechado, ou vermelho "bordô". Essa cor promete ser a maior tendência desse inverno. 


AURORA RED: É aquele vermelho bem vivo, que chama a atenção mesmo! Fica lindo usando junto com peças brancas, beges e acessórios dourados. 


RADIANTE ORCHID: Essa cor é o roxo mais aberto, quase puxando pro lilás. Essa tom é maravilhoso, e já vi muitas marcas de maquiagem lançando produtos nessa cor esse ano.


MAUVE MIST: Esse é o tom lilás clarinho, super delicado e romântico. Da pra fazer vários looks lindos com essa cor.


CYPRESS: Também gosto muito dessa cor, é o verde militar, que combina tanto com tons neutros/pastéis como também com cores escuras. Promete ser uma super tendência também.


BRIGHT COBALT: É o azul mais lindo da história das cores... Um azul super vibrante e elegantíssimo. Essa cor nem precisa se esforçar muito pra combinar, ela fala por si só. 


ALUMINUM: É  a cor super coringa e infalível: cinza. Mas esse cinza é diferente, ele puxa pra aço inoxidável, lindo e sofisticado. Fica ótimo combinado com cores mais intensas.


COGNAC: Um tom de marrom chique, que promete combinar com todas as cores. Também vai ser forte tendência.


MISTED YELLOW: É um tom de amarelo mais sóbrio, não tão vibrante e chamativo. Essa cor vai marcar o inverno 2015, te prepara! 







Nosso inverno vai ser mais colorido do que imaginamos, não é mesmo? Quando pensamos em inverno, automaticamente vem à nossa mente cores escuras, fechadas... E a PANTONE vem mostrando que não! Podemos sim ter uma estação fria, colorida e muuito estilosa!

Gostou do post? Então deixe seu comentário.

Fotos: Google.

Beijos enormes da Aru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TUDO EM DOSE DUPLA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL