8 de mai. de 2015

Look: Saia, blusa e meia calça

Oiii gente, sexta-feira e o look da semana foi fotografado, antes tarde do que nunca né? haha mas saiu, ufa!

Então, vamos lá :)

Usei o dia todo esse look, achei super confortável e me senti muito bem! Agora acredito que o friozinho chegou de vez, e eu pelo menos já puxei do armário blusas, cachecóis, lenços, meia calça, e tudo que o inverno exige haha.

Hoje estava aquele friozinho médio, um dia perfeito para fazer essa combinação de blusa e saia, não passei frio e ficou mega estiloso, eu sou uma pessoa muito friorenta, então looks assim para dias beeem frios comigo não rola :( Por isso, na minha opinião, esse estilo de look é perfeito para o Outono, onde os dias gelados não são tão intensos.

Eu particularmente AMO essa ideia de usar blusa e saia, acho que se souber escolher as peças saem combinações bem legais e estilosas. Lembram desse look (clique aqui)? eu usava essa mesma saia azul marinho plissada em um look para dias mais quentes, e eu decidi trazer ela novamente mostrando que também é possível usa-la em dias frios apostando em uma meia calça e um cuturno, o meu de camurça marrom! E para dar um toque especial optei por uma bolsa preta, e para me deixar mais quentinha uma gola de lã preta (amo essas golas e virão muitos outros looks usando haha).

A blusa que eu escolhi é branca com pequenos detalhes de tachinhas, e optei por usar solta por cima da saia, eu buscava um estilo mais despojado, nada muito certinho e acredito que ficou bem legal!

Blusa branca com tachinhas - Loja convencional
Gola de Lã - Loja convencional
Saia Azul Marinho Plissada - Sul Center
Meia Calça - Nunca irei lembrar haha
Cuturno - Site Posthaus (Clique aqui) - indico muito, site seguro e barato, tem app para celular.
Bolsa - Loja convencional
*Comprei a gola e a bolsa na mesma loja, porém não lembro o nome, mas prometo que irei tomar conhecimento e falarei aqui em um próximo post :)







E aí, gostou? Espero que o "Inspire seu Look" da semana realmente tenha te inspirado! Beijos gigantescos da Rai :*

Fotografia: Aruana Aleixo
Edição: Raiana Aleixo

2 comentários:

  1. Olá meninas, sempre acompanho o blog e o canal no youtube e adoro as dicas de moda e maquiagem de vcs! Adorei a combinação saia e blusa, mas o que me fez apaixonar mesmo, foi essa bolsa!! Sou de pg e ficaria muuuuito feliz se vcs lembrassem e compartilhassem onde a compraram!
    Parabéns pelo trabalho que está lindo =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!! Que prazer ter você por aqui.. Ficamos MUITO felizes em saber que gosta do blog e dos vídeos!! A bolsa eu comprei em uma loja de 1,99 no calçadão.. Não sei o nome da loja porque não tem placa, mas é uma daquelas lojas que vendem muitas coisas bem baratinhas. Essas bolsas ficam em uma parede perto da entrada, sempre entram em promoção.. Nessa loja sempre tem bolsas lindas e de qualidade, vale a pena conferir!! Vou perguntar o nome da loja da próxima vez que eu for lá, beijos e volte sempre <3

      Excluir

TUDO EM DOSE DUPLA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL