5 de mai. de 2015

Resenha - Delineador em gel Maybelline New York Eyestudio

Oiiii minha gente, tudo bem?

O post de hoje é uma resenha, eeeeee \o/ fazia um tempinho que não trazíamos uma resenha legal para vocês, né? :(

MAS, aqui estamos e hoje falaremos sobre um produto que A-M-A-M-O-S, o delineador em gel da Maybelline New York Eyestudio!

Quem aí gosta de um super delineado nos olhos? Quem concorda conosco que um delineador completa a make e deixa muito mais expressiva? E, quem não curte um delineador que tenha uma boa pigmentação e fixação? Pois então, nós estamos aqui para resenhar um produto ótimo, que foi aprovadíssimo por nós e que temos certeza que também será aprovado por você.

Sobre o Produto:

O delineador é em gel, tem uma pigmentação ótima, o preto é super intenso, e com uma pinceladinha rende um mooonte na hora de delinear. Na embalagem do produto diz algumas informações como: livre de óleo, fixação por 24 horas, e a prova d'água. DE FATO, dura o dia todo, no fim do dia ainda esta perfeitinho e foi um pouco complicadinho pra tirar haha provou que realmente é a prova d'água, mas com um bom demaquilante, ele sai todo!
Junto na embalagem vem um pincel para delinear, píncel ótimo, mega prático!

Valor:

O produto, arredondando custa em torno de R$ 50,00, mas acredito que se procurar bem, acaba encontrando mais barato em alguns sites da internet, o nosso foi trazido do Uruguai pela nossa irmã, então foi bem mais barato. Mas, vale muito a pena o investimento para quem procura um ótimo delineador, produto realmente de qualidade e que cumpre o que promete.

Vamos as fotos?








Delineado feito pela Aruana:


Espero que tenham gostado do Review, beijos gigantescos da Rai :*

Fotografia: Raiana Aleixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TUDO EM DOSE DUPLA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL